Pensamentos, críticas, desabafos e outros que tal.

domingo, 6 de junho de 2010

Nome


Chama-se A Caneta Verde,

não por razões ecológicas.
Infelizmente ainda não consigo passar
menos de meia hora debaixo de um
chuveiro de água quente. Mas tenho
vindo a melhorar progressivamente.







A verdade é que o nome e a imagem do blogue reflectem uma sequência de escrita intimista
que me atravessou durante o ano 2009, em que eu costumava escrever num caderno artesanal
com uma caneta verde, por panca minha era sempre com a caneta verde.

Já lá vai um ano.
Tenho andado pouco dada a intimismos, até porque, à medida que os segundos passam (sim,
segundos), é frequente acha-los ridículos.
Mas escrever é importante e exige treino, ando enferrujada, talvez seja tempo de voltar à carga.



2 comentários:

  1. E eu já estava com saudades desta caneta!
    A vida aqui na FAUP é dura, mas com tempo e trabalho vão-se fazendo coisas muito engraçadas. Sente-se mesmo que é uma boa escola. Espero que os exames tenham corrido bem e estejas com uma vida bem fixe, bj

    ResponderEliminar
  2. Ainda não acabei os exames, falta-me um, dia 16 de Julho. Tens de me apresentar essa escola, tenho curiosidade. Beijinho :)

    ResponderEliminar

A dona da caneta: